Supervisor de Contact Center Comercial 2ª a 6ª
Supervisor de Contact Center Comercial 2ª a 6ª
Imagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso! Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja:
- Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
- Um líder com foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
- Motivar e desenvolver a equipa para alcançar (e superar!) os objectivos comerciais;
- Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;
- Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;
- Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
Requisitos:
- Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);
- Competências de liderança e desenvolvimento de equipas;
- Facilidade com comunicação e resolução de problemas;
O que oferecemos:
- Salário competitivo + prémios por resultados!
- Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.
- Ambiente inovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora!
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego