Supervisor de Call Center
Supervisor de Call Center
Local: Lisboa
OBRIGATÓRIO TER EFETUADO SERVIÇO COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções:
- Coordenação e gestão operacional da equipa
- Distribuição de tarefas
- Realizar monitorizações
- Preparar coaching e feedbacks
- Acompanhar a realização dos objetivos
- Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas.
Requisitos:
- Escolaridade 12º ano (factor de exclusão)
- Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATÓRIO). - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de coordenação e de treino das equipas
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Sentido de responsabilidade
- Facilidade de relacionamento
- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress
- Capacidade de relacionamento humano
- Orientação para objetivos
- Simpatia e empatia
- Pontualidade e assiduidade
- Dinamismo
- Flexibilidade horária. Oferta:Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos:
- Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar.
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