
Supervisor Contact Center [139-003090-1]
Possui gosto pela área do Contact Center? Tem experiência na área e facilidade em comunicar e trabalha com objetivos? Então temos a oferta indicada para si! Descrição/Funções: - Contacto com clientes (canal horecca – cafés e restaurante) para esclarecimento de dúvidas acerca dos produtos comercializados (área alimentar); - Retenção / Fidelização de clientes; - Apoio e venda de produtos. Requisitos: - 12ºAno de escolaridade (mínimo); - Carta de condução e viatura própria (obrigatório) - Experiência na área de Call Center; - Prática de tratamento informático de dados; - Bom nível de Inglês (escrita e fala); - Orientação para resultados / objetivos. Oferece-se: - Contrato direto com Adecco durante 6 meses com possibilidade de integração; - Vencimento Bruto 1100€ + Subsídio de Alimentação 6€/dia; - Prémios / Comissões associados à performance; Localização: Sintra; Horário: 8H/dia compreendidas entre as 09H e as 18H30; Regime: Presencial.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 20. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!