Supervisor Call Center
col-wide
Job Description:
Detalhes
Funções: Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;Realizar diversos Reports de apoio à Gestão. Requisitos
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Empatia e gestão emocional;Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
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