Supervisor_ Call center (M/F) [94-000242-1]
Funções:
Gestão de equipa comercial
Garantir a formação e acompanhamento da equipa residente
Contacto diário com o Cliente, com objetivo de dar feedback sobre as campanhas
Distribuição de Trabalho diário pelas várias equipas
Controlo de objetivos dos colaboradores
Elaboração de reporting
Garantir a Qualidade e o cumprimento dos objetivos das diferentes campanhas
Controlar o absentismo, faltas e férias e efetua a gestão dos RH
Implementar as ações de melhoria
Requisitos:
Experiência prévia em Supervisão - experiência em gestão de equipa de outbound mínima de 2 anos
Experiência prévia em Outbound- Qualificação de leads ou contactos comerciais
Excel - nível intermédio
Boa comunicação e facilidade em criar empatia
Boa capacidade de argumentação e persuasão
Gosto por trabalhar por objetivos
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Forte sentido comercial
Oferta:
Projeto piloto de 4 meses com possibilidade de continuidade
Modelo de trabalho: 100% presencial nos 3 primeiros meses
Local de trabalho: Algés
Horário: 9H-18H
Vencimento Base: 1100€
Prémio de Produtividade 50€ + Prémio de Assiduidade 50€
S.A: 7€
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego