
Supervisor/a de Call Center [139-003107-1]
Funções:
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
-Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
-Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
-Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
-Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requisitos:
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
-Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
-Empatia e gestão emocional;
-Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa;
-Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
-Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
-Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferta:
• Vencimento Base 970€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável;
• Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
• Localização: Lisboa
• Horário: 09h-18h/ 10h-19h
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 22. 3. 2025
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