
Supervisor/a de Call Center || Mercado Francês [139-003127-1]
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center para o Mercado Francês, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa. O que vais fazer: -Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; -Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; -Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; -Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas. O que tens de ter: -Experiência em supervisão/contact center (preferencial); -Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia e gestão emocional; -Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa; -Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; -Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; -Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução. O que oferecemos: • Vencimento Base 1060€ + 300€ Subsídio Linguística + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável; • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal); • Localização: Alcantâra • Horário: 09H18H OU 10H-19H.
O que estás à espera? Candidata-te!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 21. 4. 2025
Vaga de emprego atual
9 pessoas já viram esta oferta de emprego.