Supervisor/a Contact Center de Apoio ao Cliente
A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios
"Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work" procura um Supervisor/a Contact Center de Apoio ao Cliente para reforçar a sua equipa de talentos!
Junta-te a uma equipa vencedora.
Funções
- Experiência profissional e/ou conhecimentos na área;
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office;
- Gerir, avaliar e desenvolver as competências de atendimento e comerciais dos colaboradores da sua equipa;
- Acompanhamento do desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria continua;
- Assegurar o cumprimento dos critérios de qualidade;
- Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance associados à sua equipa;
- Garantir o correto e efetivo encaminhamento a respostas de pedidos;
- Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma;
- Elevada resistência ao stress;
- Análise de dados de performance da equipa;
- Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance;
- Capacidade de gestão de conflitos e competências de liderança;
- Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares e outros departamentos;
- Comunicação fluida e assertiva;
- Capacidade de decisão e resolução de problemas.
O que temos de diferente para oferecer
- Formação inicial e contínua;
- Plano comissional associado;
- O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar;
- Dia de Férias adicional;
- Day-off no teu dia de aniversário;
- Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings;
- Progressão interna;
- Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia;
- Vais iniciar funções, nas nossas instalações, perto do Marquês de Pombal (Lisboa), em modelo presencial, em horários rotativos entre as 8h e as 20h, em
- time, de segunda a
- feira.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego