Sub-Gerente de Loja (M/F) - Lisboa
Estamos a recrutar Sub-Gerente de Loja (M/F) para vários restaurantes, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
- Garantir o pleno funcionamento da unidade, através da implementação dos valores da marca e resultados quantitativos e qualitativos;
- Apoiar o gerente na gestão da conta de exploração da unidade em comprometimento com os objetivos de rentabilidade a atingir;
- Implementar estratégias mensais para a unidade de negócio definida pelo Gerente de loja;
- Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantindo a disponibilidade de produtos, controlo da quebra e custo de mercadoria;
- Garantir os standards de qualidade dos produtos e apresentação;
- Verificar validades de produtos expostos, cozinha e armazém;
- Gerir encomendas e planos de produção semanais de fornecedores externos e internos;
- Criar planos de limpeza de acordo com as necessidades específicas da loja (mensais, semanais e diárias);
- Garantir a implementação de campanhas e lançamentos de novos artigos;
- Gerir os pedidos de manutenção da loja no SAGE;
- Garantir o cumprimento da validação diária dos registos de trabalho dos colaboradores no SAGE;
- Controlar semanalmente stocks e inventários;
- Garantir os procedimentos de controlo e administrativos de gestão financeira;
- Desenvolver planos de ação corretiva com base em auditorias HSA, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro;
- Integrar, acompanhar, formar, desenvolver, mobilizar e motivar as equipas;
- Conhecer o trabalho e dinâmicas de cada um dos postos de trabalho e capacidade para desempenhar as funções;
- Planear diariamente turnos;
- Gerir horários semanais com base nas vendas e diretrizes do Gerente com 1 mês de antecedência;
- Antecipar problemas e apoiar o gerente na resolução dos mesmos;
- Gerir reclamações de clientes;
- Avaliar e dar feedback com periodicidade à sua chefia direta sobre a equipa base;
- Validar rtt's e enviar para os RH;
- Fazer e analisar inventários semanais;
- Formar equipas base e elementos de equipa de Chefia.
- Experiência no mínimo de 2 anos em funções similares;
- Experiência na gestão de equipas;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Escuta ativa;
- Capacidade de liderança e de gerir grandes equipas;
- Responsabilidade;
- Capacidade de análise, dinamismo e paciência;
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.
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