Sub-Chef De Cozinha (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel - (Lisboa)
Sou uma empresa: Minor Hotels Europe & Americas
Qual será a sua missão? Como Sub-Chef de Cozinha (M/F), ficará responsável por assegurar o planeamento, coordenação e supervisão da equipa e do serviço de cozinha, desde a preparação à confeção e coordenação do serviço com equipa de sala e dos eventos, cumprindo os standards e procedimentos internos de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente, assim como, apoiar o desenvolvimento de novos menus e gestão de stock.
Funções e Responsabilidades Organizar e coordenar o funcionamento da cozinha em conjunto com o Chefe Executivo, na otimização das equipas e matéria prima. Apoiar o Chefe Executivo na criação, conceção, gestão e controlo dos menus de forma proativa, com revisão periódica (Fichas técnicas, PSP, Engenharia de Menus). Juntamente com a equipa de cozinha, supervisionar a preparação, confeção e apresentação de menus de alta qualidade, de acordo com as receitas/menus Supervisionar a qualidade dos produtos. Supervisionar no plano de limpeza de tarefas de todas as instalações da cozinha. Efetuar os turnos e horários do pessoal responsável, gerindo simultaneamente todas as altas, baixas, ausências, etc. , no departamento. Apoiar o Chefe Executivo na seleção, formação e avaliação das equipas Atender e resolver as reclamações e sugestões dos clientes e encaminhá-las para o seu superior hierárquico. Colaborar com todos os departamentos do hotel. Conhecer e supervisionar o cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP Na ausência do Chefe de Cozinha Executivo, este assumirá todas as suas responsabilidades. Supervisão na gestão e controlo de stocks, encomendas e inventários, alimentos e bebidas necessários ao funcionamento do hotel. Que perfil procuramos? Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial) Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial). ? Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente. Postura Profissional, apresentação cuidada e simpatia Boa Comunicação oral e escrita; Boa capacidade de organização e capacidade de Liderança Orientação para os resultados e atenção aos detalhes Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa. Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações e resolver problemas de forma eficiente. Flexibilidade de Horários Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP Técnicas de gestão, aprovisionamento, stocks, controlo de rácios e indicadores de negócio; Conhecimento intermédio/avançado de todas as técnicas de cozinha; Conhecimentos Informáticos: Plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc. ), entre outros Requisitos :
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