Store Manager
Responsável por:Em conjunto com o Area Manager (AM), desenhar o plano de vendas anual da loja
Execução do plano de vendas
Formar, motivar e liderar continuamente a equipa de vendas
Colaborar com o Departamento de Visual e com os Area Managers para realizar as alterações ou montagens necessárias
Seleção das vendedoras, em conjunto com a People & Culture e o Area Manager
Dar feedback aos Area Managers sobre vendas, produto, equipa, comunicação e visual
Fomentar um bom ambiente de trabalho
Assegurar que as pessoas que estão sob sua responsabilidade têm oportunidades de crescimento e formação
Transmitir os valores da empresa a toda a equipa de vendas: Transparência, Honestidade, Humildade
Dependência de: Area Managers, e colaboração transversal com o Departamento de Visual e a People & Culture
• Outros aspetos
2. 3Avaliação mensal da equipa de vendas por loja
2. 3. 1Análise de GAP, horário
2. 3. 2Controlo de horas extraordinárias 2. 3. 3Colaboradores em tempo integral (FTE) 2. 3. 4Carga laboral por loja
2. 4Execução e supervisão de um plano de formação para as novas incorporações de pessoal
2. 5Reunião de feedback com cada vendedora da loja, pelo menos uma vez por mês
2. 6Avaliação e propostas de crescimento individual
REQUISITOSFormação académica: Média
Competências pessoais: Capacidade resolutiva, liderança, orientação para a obtenção de resultados e para criar impacto
Competências pessoais: Empatia, otimismo, alegria, humildade, honestidade
Experiência:
Mínimo de três anos como Store Manager
Setor de moda feminina; venda assistida/personalizada
Idiomas: Espanhol/Inglês
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Brownie Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 7. 3. 2025
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