Store Manager (Lisboa 40h) - ()
Empresas: VICIO
O que é o VICIO? A VICIO é uma empresa de restauração com sede em Barcelona e presente nas principais cidades de Espanha. Nascemos prontos para trazer o máximo valor aos nossos clientes, apostando em hambúrgueres de alta qualidade, tecnologia de ponta aplicada às operações e uma marca fresca e disruptiva que une toda a comunidade. Estes três pilares são o fio condutor da empresa e das pessoas que a compõem, criando uma cultura sólida que potencia o talento de todas as pessoas que fazem parte deste grande movimento. A nossa visão é causar impacto e ser a referência número 1 dentro da categoria e chegar às principais capitais do mundo com a nossa proposta. O que vai encontrar ao trabalhar no VICIO? ? ? WE ARE COOKS. Queremos estar onde estamos e fazer o que fazemos. ? ? STICK & GUM. Sermos criativos e engenhosos, enfrentarmos qualquer desafio com o que temos. ? ? F1 PIT-STOP. Responsabilidade pessoal, ser credível e honesto com o que dizemos e fazemos. Construir confiança e trabalhar em equipa
-
- á à meta. ? ? HOLD MY DRINK. Perante um desafio, mostramos atitude, liderança e
- lo até ao fim. Nesta equipa, encontrará sempre alguém que lhe segura a bebida para que possa dar um passo em frente. ? ? SHINE LIKE A ROCKSTAR. Seja talentoso, dê o seu melhor e inspire pelo exemplo. Quais serão as suas funções e responsabilidades? Gerir o pessoal durante o serviço, formar e desenvolver tanto a equipa interna como os new hires. Dirigir os serviços, tomar decisões, conhecer as funções e responsabilidades de cada parte da cozinha, receitas e produções. Assegurar o cumprimento das normas e processos de qualidade implementados pela empresa, bem como o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar. Controlo de stocks e gestão de encomendas e incidentes. O que é que o fará ter sucesso no VICIO? - Ter vocação para a restauração, clientes e gestão, e ser apaixonado pelo que faz. - Ter um mínimo de 2 anos de experiência num cargo semelhante ou a desempenhar funções de gestão semelhantes. - Ter experiência anterior em gestão de equipas (liderança, formação, motivação), bem como fortes competências de liderança e capacidade de motivar e orientar a equipa. - Ter experiência anterior e conhecimentos sólidos de operações de restaurante, incluindo gestão de inventário, controlo de custos, programação, auditorias de qualidade, etc. - Procura a qualidade no seu trabalho, tanto no produto como no serviço, na formação e nas pessoas da equipa.
Requisitos :
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego