Store Manager | Bluebird Joias E Relógios | Leiria E Vila Real
STORE MANAGER | Bluebird Joias e Relógios | Leiria e Vila Real
Somos uma marca nacional de JOIAS e RELÓGIOS, e desempenhamos desde 1999 um papel fundamental neste setor. Oferecemos uma multiplicidade de marcas de estilos distintos e
- nos no mercado como uma marca onde o atendimento é próximo e especializado.
Atualmente temos 13 lojas, localizadas nos principais centros comerciais do país e temos um portfolio de marcas próprias já presente em mais de 200 pontos de venda nacionais e internacionais.
És apaixonado por joias e relógios? Gostas de trabalhar no atendimento ao público? És dinâmico e empreendedor? Então esta vaga é para ti!
Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós.
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO:
O nosso TALENTO INTERNO é a nossa maior vantagem.
APRENDIZAGEM CONSTANTE:
Nunca paramos de aprender. Além da formação na função, as nossas equipas mantêm-se atualizadas relativamente a técnicas de vendas, materiais, tipologias de peças, novas tendências e coleções.
COACHING ON JOB:
Disponibilizamos Coaching de vendas a todos os elementos da equipa, pois o nível de exigência da BLUEBIRD está acima da média.
DESCONTO DE FUNCIONÁRIO:
Somos apaixonados pelas joias e relógios e acreditamos que também sejas.
SALÁRIO FIXO E SISTEMA DE REMUNERAÇÃO VARIÁVEL ATRATIVO:
Queremos valorizar o teu esforço e premiar as melhores performances. Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas e campeonato a nível nacional com acesso a viagens.
COMUNICAÇÃO ABERTA:
Incentivamos todas as pessoas a contribuir para o seu próprio sucesso e para o sucesso da empresa.
Como será o teu trabalho na Blue
Bird:
Serás responsável pelas vendas na loja e oferecerás aos nossos clientes o melhor atendimento sempre com um sorriso! Garantirás que a loja esteja 100% limpa e bem abastecida com as nossas joias e relógios. Participarás no processo de receção da mercadoria e da sua correta gestão e armazenamento. Serás o gestor da loja e como tal, desenvolverás os vendedores para a alta performance, promoverás ações de melhoria dos KPIs, avaliação da equipa e R&S. Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.
Requisitos:
- Escolaridade mínima 12o ano;
- Experiência mínima de 2 anos como gestor de loja (atendimento especializado);
- És extrovertido, tomas a iniciativa e dás aos nossos clientes a melhor experiência de compra que eles possam imaginar;
- Tens um entusiasmo contagioso e gostas de falar com os clientes;
- És focado em resultados e persegue os objetivos;
- És um bom colega para a tua equipa: juntos vão mais longe para alcançar grandes resultados;
- Gostas de variedade e és flexível: tanto em tarefas como em horários;
ATENÇÃO: Os interessados, podem enviar o currículo em PDF para o nosso departamento de Recursos Humanos: *
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Sensei Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 23. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!