Service Manager
Após 29 anos de história, hoje surgimos com uma marca mais rejuvenescida e inovadora.
Temos como propósito colocar a tecnologia de hoje ao serviço da sustentabilidade e do
- estar das pessoas, sendo as mesmas um dos nossos grandes pilares estratégicos.
Com um universo de mais de 500 colaboradores e tendo operações em mais de 5 países, focalizamos os nossos serviços em TI e SI com o objetivo de promover o crescimento e transformação tecnológica dos nossos clientes.
Atualmente estamos a crescer as nossas equipas, e tu poderás fazer parte delas.
O teu propósito na Bravantic
Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal de todos os serviços e aplicações, bem como a intervenção direta, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI.
As tuas principais responsabilidades
- Gerir e supervisionar contratos de Managed Services, garantindo o cumprimento dos SLAs;
- Assegurar um elevado nível de satisfação do cliente e promover a melhoria contínua dos serviços
- Coordenar equipas técnicas e garantir a entrega eficaz dos serviços de IT;
- Monitorizar a performance operacional e identificar oportunidades de otimização;
- Gerir incidentes críticos, escalonamentos e comunicação com os clientes;
- Produzir relatórios de serviço e análise de KPIs;
- Trabalhar em estreita colaboração com equipas técnicas para garantir um suporte eficaz.
O perfil que procuramos
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 3 anos em funções de Service Management;
- Experiência na gestão de contratos de Managed Services e Outsourcing de IT;
- Experiência com ferramentas de ticketing e monitorização de serviços;
- Conhecimento em ITIL (preferencialmente certificado);
- Conhecimentos técnicos gerais de infraestruturas IT e redes;
- Fluência em Inglês (valorizável);
- Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência.
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
- Vencimento atrativo;
- Horário Flexível;
- Formação para desenvolveres as tuas soft e hard skills.
- Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
- Ambiente jovem e dinâmico;
- Equipa especializada.
Após leres como irá ser o teu
-
- dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BRAVANTIC Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!