Service Desk Voice Support / Técnico De Nivel 1 De Service Desk Com Português, Espanhol E Inglês
Estamos a recrutar um técnico de suporte para empresa líder na Europa na área digital em alojamento e domínios.
responsabilidades chave
- Apoio ao utilizador de IT via telefone, correio e canais web
resolução de incidentes e pedidos de utilizadores
Utilização de ferramentas ITSM para registo, definição de prioridades, resolução e escalonamento de tickets após processos ITIL.
competências
-Capacidades de serviço ao cliente
Nível avançado das línguas indicadas (Português, Espanhol e Inglês)
Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa
Valorizado:
Experiência anterior em actividades equivalentes
Competências analíticas
Competências técnicas
Conhecimentos de ferramentas ITSM, Active Directory, ferramentas de ligação remota ao posto de trabalho do utilizador.
Conhecimentos e certificações ITIL - VET ou grau intermédio em Administração de Sistemas - Certificações técnicas em microinformática
principais benefícios
Vencimento Base: 1250€ - Negociável de acordo com a experiência
S. A: 7, 63 S. A.
Horários e turnos rotativos 24/7
Trabalho Remoto
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego