Service Desk Technician - Lisboa
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Service Desk Technician!
A Intelcia Portugal tem uma oportunidade para ti!
A tua função
- Gestão do Active Directory.
- Gestão de tickets/registo de incidentes e consultas.
- Resolução de consultas e incidentes de nível I.
- Assistência técnica telefónica ao utilizador ao nível do software e do hardware para os utilizadores de uma instituição financeira.
- Domínio do pacote Office (Excel, Word. . . ) e dos sistemas operativos ao nível do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura de pastas, funções básicas de utilizador do Windows).
- Experiência mínima de 1 ano.
- Domínio do ambiente Internet ao nível do utilizador. Funcionamento dos programas de navegação e do correio eletrónico.
- Capacidade de trabalhar em equipa e de aprendizagem.
- Bom nível de interlocução e de orientação para o cliente.
- Idiomas: português e inglês (obrigatório)
O que temos para ti
- Condições salariais atrativas
- Horário de funcionamento do serviço: Segunda a Domingo - entre as 08:00 e as 23:00 (rotativo)
- Local de trabalho:Lisboa
- Seguro de saúde
- Descontos comerciais
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!