Service Assurance Technician
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
responsabilidades chave
Incidentes: Analisar incidentes e elaborar relatórios dos mesmos, a pedido dos Clientes e de outras áreas (relatórios específicos de incidentes, como relatórios globais de incidências)| Sem periodicidade definida (dependente da ocorrência de incidências);
Relatórios de Clientes: Produzir e criar relatórios de Clientes (Clientes com SGO, Operadores e outros Clientes) | Mensal;
Relatórios/Indicadores Internos: Produzir e criar indicadores e relatórios internos | Sem periodicidade definida;
Imputações de custos a clientes: Análise dos pedidos de imputação, elaboração dos relatórios e encaminhamento para faturação | On going;
IMACS: Analisar os IMACs e encaminhamento para faturação | On going;
Atualizações de cadastro: análise dos pedidos de atualização e atualização dos mesmos | On going;
Problem Management: abertura e seguimento de situações que envolvem os Clientes e que carecem de uma análise mais aprofundada | Sem periodicidade definida;
Portal de Cliente: disponibilizar visualização de gráficos no portal, assim como responder a pedidos de Clientes;
Outros pedidos: Resposta a pedidos internos e externos | Sem periodicidade definida.
competências
Licenciatura nas áreas de Telecomunicações, Redes, Dados, Software e programação ou similares (preferencial)
Ou
Curso profissional de programação e sistemas informáticos, nível 4 ou similar;
4 anos de experiência em produção de indicadores;
2 anos de experiência na área das Telecomunicações;
Formação em Power BI, SQL e Business Objects;
Se Licenciatura nas áreas de informática: formação na área das Telecomunicações, Redes, Dados (preferencial);
Se Licenciatura nas áreas de Telecomunicações, Redes e Dados: formação nas áreas de Informática (preferencial);
Português e Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial);
Espírito de Equipa;
Capacidade de estabelecer boas relações interpessoais;
Proatividade e Dinamismo;
Atenção ao detalhe;
Capacidade de resolução de problemas;
Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de inovação.
principais benefícios
Ótimo desafio profissional;
Bom ambiente de trabalho;
Aprendizagem e evolução contínuas.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego