Senior Payroll Specialist
Oportunidade
Na BBS, como Senior Payroll, terá responsabilidade direta pela execução do processamento de vencimentos e todas as tarefas associadas, trabalhando diretamente com os clientes para garantir o cumprimento de todas as obrigações.
Principais Responsabilidades
- Execução de todas as tarefas inerentes ao processamento de vencimentos mensalmente.
- Recolha e tratamento da informação a fornecer atempadamente ao cliente.
- Gerir atividades pós-processamento de vencimentos, incluindo questões estatutárias e corporativas.
- Trabalhar com a equipa para garantir que a informação será entregue com precisão e no prazo cliente.
- Responder às perguntas dos colaboradores e resolver dúvidas e problemas de forma profissional e atempada.
- Desenvolver boas relações externas com os principais gestores do cliente.
- Fornecer suporte rápido e ágil para perguntas diárias.
- Propor ações de melhoria dos processos atuais.
- Tomar a iniciativa e tomar as decisões necessárias para melhorar as soluções eficientes de processamento de vencimentos.
Competências
- Conhecimento de todo o processo da folha de pagamento e respetivos impostos.
- Capacidade de gerir competências para se adaptar rapidamente a novos desafios e conceitos.
- Demonstrar capacidade de assimilar novos conhecimentos.
- Rigor técnico e atenção ao detalhe.
- Responsabilidade profissional e integridade.
- Forte capacidade de resolução de problemas.
- Ambiente de trabalho eficiente e orientado para a equipa.
- Capaz de trabalhar sob pressão.
Perfil
- Grau Académico.
- Experiência mínima de 3 anos ou +, no processamento de vencimentos.
- Fluência em inglês verbal e escrito.
- Forte familiaridade com a legislação salarial portuguesa.
- Experiência no tratamento mensal da informação.
- Experiência no relacionamento com as entidades fiscais.
- Experiência de trabalho num ambiente de gestão de serviços.
Oferta
Oferecemos um pacote salarial competitivo, bem como o apoio adequado para o desenvolvimento da carreira (desenvolver, crescer e progredir), para que possam desenvolver novas competências e progredir na sua carreira.
Sobre a BBS
A BBS é uma empresa dinâmica que se dedica a prestar apoio e orientação às Micro, Pequenas e Médias Empresas e outras instituições nas suas diversas actividades de gestão.
Num mercado cada vez mais padronizado em termos de serviços de contabilidade e gestão, a BBS apresenta um crescimento elevado, gradual e sustentado, em virtude dos seus vectores de diferenciação, como a qualidade, a disponibilidade, a inovação e a personalização, que a destacam dos demais players do sector.
Apoiada numa cultura de proximidade e cooperação com o cliente para a criação de parcerias de longo prazo mutuamente rentáveis e na capacidade,
- how e experiência dos seus recursos humanos, a BBS tem como objetivo prestar um serviço de excelência que crie valor para ambas as partes.
BBS | Helping you to be the BEST
rh-porto@bbs. pt
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 22. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!