Secretariado De Administração
Em parceria com o nosso cliente, instituição que atua no sector financeiro, recrutamos para a posição de secretariado de administração.
responsabilidades chave
Gerir, controlar e acompanhar as agendas dos Administradores;
Organizar e selecionar a informação para fins de encaminhamento superior;
Elaborar a correspondência necessária (para clientes internos/externos);
Gerir e organizar o arquivo;
Proceder à marcação e à logística associada ao tratamento de viagens, organização de eventos e reuniões;
Assegurar o atendimento de clientes internos/externos;
Realizar as tarefas administrativas necessárias de suporte à gestão da área de secretariado.
competências
Habilitações literárias ao nível de Licenciatura (preferencialmente Secretariado)
Boa capacidade de atenção ao detalhe;
Capacidade de realização / Cumprimento de atividades;
Capacidade de gerir em simultâneo múltiplas tarefas;
Responsabilidade e organização;
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Pró-atividade, espírito de iniciativa e autonomia;
Espírito de Equipa;
Capacidade de relacionamento e empatia;
Domínio das ferramentas de Office;
Domínio da língua inglesa;
Disponibilidade para trabalhar no horário das 10h-19h;
Mínimo 3 anos de experiência em secretariado.
principais benefícios
contrato de trabalho temporário
horário 10h - 19h
local: lisboa
VB + SR
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