
Secretária - Lisboa [100-000356-1]
Procuras uma oportunidade de ajudar os clientes a obter vantagens essenciais, trabalhar ao lado de líderes empresariais para resolver os seus desafios mais difíceis e aproveitar as suas maiores oportunidades? Se tens experiência na área Administrativa/Secretaria, e o teu forte é a organização e a proatividade, e a zona de Lisboa é acessível para ti, esta pode ser a oportunidade ideal! Principais Responsabilidades: Tarefas de suporte técnico/administrativo para os gestores e equipas da unidade de negócio; Manuseamento e organização de propostas, relatórios e outros documentos (preparação, formatação, digitalização, arquivo digital, etc.); Atualização de dados em plataformas online e ferramentas internas de trabalho; Realização de tarefas administrativas de suporte aos processos de auditoria; Contacto com clientes e outros escritórios dentro da rede internacional. O que fará brilhar: 12º ano, curso profissional ou equivalente/superior; Conhecimentos de inglês (oral e escrito) – nível intermédio a avançado; Competências informáticas (e.g., Excel, Word, PowerPoint) – nível intermédio a avançado; Capacidade organizacional e de planeamento; Pensamento crítico e atenção ao detalhe; Proatividade e dinamismo; Responsável e resiliente; Mentalidade aberta e global. O que iremos oferecer: Contrato de Trabalho, para substituição de uma Licença de Maternidade, mas poderá haver possibilidade de continuidade; VB: entre os 1000€ e os 1500€, de acordo com experiência do candidato; Formação. Aproveita esta oportunidade e candidata-te!
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 3. 2025
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