Sales Representative South PT
Job Description:
O seu propósito
Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas em toda a gama de produtos/soluções da empresa. Identificar as necessidades dos clientes e desenvolver soluções e propostas de valor para responder a essas necessidades. Construir relações de parceria com os clientes e esforçar-se por exceder as expectativas dos clientes em todas as interacções.
Território a gerir: Lisboa e Sul do país (deve residir no territorio)
Job Requirements:
- Descrição do cargo:
- Formação: Preferencialmente Licenciados em qualquer uma das disciplinas de Saúde ou Negócios.
- Experiência mínima: 3 anos numa posição semelhante no sector da saúde, com preferência para o sector dentário e/ou venda directa de dispositivos médicos ou consumíveis.
- Profissionais com uma elevada capacidade de aprendizagem, resultados e orientação para a satisfação do cliente, e com a capacidade de adaptação à mudança.
- Línguas: Alto nível de inglês (valioso).
- Conhecimentos de Office e ferramentas informáticas: pacote Office. Alto nível de utilizador.
- Habituado a trabalhar com CVM. (idealmente Microsoft Dynamics)
- Comunicar eficazmente aos clientes propostas de valor específicas para cada produto.
- Definir um plano para o próprio território que tenha em conta:
- como segmentar os clientes com base num conhecimento profundo dos clientes actuais e potenciais e da dinâmica competitiva,
- como envolver potenciais clientes identificados, especialmente novos clientes e contas da concorrência.
- como gerir o tempo de forma eficiente.
- Atingir os objectivos de vendas, de produtos e soluções, de acordo com o plano.
- Focar-se adequadamente no desenvolvimento de contas a longo prazo (sustentável, cliente em crescimento vs. "big seller"), bem como nas vendas directas.
- Negociar e implementar com sucesso planos de desenvolvimento empresarial à medida das necessidades.
- Desenvolver actividades, rever o estado dos planos de desenvolvimento empresarial e assegurar que as actividades são realizadas em colaboração com a equipa de T&E.
- Compreender o negócio.
- Nobel Biocare e propostas de valor específicas de cada país.
- Conhecimento detalhado dos produtos e soluções Nobel Biocare.
- Procurar activamente informação e oportunidades para um maior crescimento e responder independentemente às suas próprias necessidades de aprendizagem.
- Paixão pela implementação e realização de actividades.
- Capacidade de analisar e compreender os problemas e necessidades subjacentes dos clientes.
- Elevada capacidade de resposta ao cliente.
As suas principais responsabilidades
Operating Company: Nobel Biocare
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