Sales & Team Manager - Porto & Lisboa | Agências de Receptivo - (Porto)
Sou uma empresa: Tourism Point Portugal
O Grupo Turima gere atualmente 4 Lojas/Agências de Viagens no segmento incoming em Portugal, sob a marca Tourism Point, direcionadas para o público internacional. O nosso core business
- se essencialmente na prestação de serviços de informação e acolhimento ao turista e no foco máximo para a venda de serviços turísticos (visitas guiadas, hopon/hopoff bus, atividades, passeios marítimos turísticos, tours full & half day, pacotes combinados, etc. ). Procuramos Sales & Team Manager para se juntar a uma equipa jovem e dinâmica!
Principais Responsabilidades:
- Supervisionar todas as atividades operacionais e de vendas das 4 Agências (duas no Porto e duas em Lisboa), garantindo a adesão aos padrões, políticas e procedimentos da empresa;
- Fazer a seleção, recrutamento e formação de novos colaboradores;
- Gerir e motivar uma Equipa de atualmente 12 colaboradores;
- Garantir o cumprimento dos objetivos de vendas, motivando as equipas de balcão fomentando o espírito de equipa e de gosto pela área das vendas;
- Disponibilidade para deslocações semanais a Lisboa para supervisão das Agências.
Oferecemos:
- Vencimento base, subsídio de refeição, férias e natal;
- Aliciantes variáveis de vendas mensais e anuais;
- Deslocações a Lisboa com despesas de transporte, alimentação e alojamento incluídas;
- Bom ambiente de trabalho numa equipa dinâmica e jovem!
Requisitos:
- Experiência na gestão e liderança de equipas em empresas direcionadas para vendas ao público, preferencialmente na área do turismo recetivo ou tour operadores ou similar;
- Fluência em pelo menos dois idiomas, inglês e espanhol. Será dada a preferência a candidatos com conhecimentos linguísticos em francês;
- Disponibilidade para integrar o período de adaptação exercendo funções de atendimento ao balcão, para melhor perceber a dinâmica da empresa e das agências;
- Promover novas parcerias e criação de novas ofertas e promoções para impulsionar as vendas nos pontos de venda e desenvolver o layout de novos produtos e pacotes;
- Adaptar os serviços existentes para atrair os segmentos de mercado mais interessantes;
- Controlo de stocks existentes, falhas e reposições em sintonia com a equipa de Back-office e Direção;
- Controlar a disponibilidade dos produtos e serviços obtidos;
- Controlar a qualidade dos produtos e/ou serviços prestados pelos fornecedores;
- Controlar o consumo de perecíveis;
- Supervisão de procedimentos de sistemas de qualidade e melhoria contínua;
- Controlar a aplicação de programas de prevenção de riscos e saúde;
- Cumprir e fazer cumprir a legislação vigente;
- Flexibilidade para cobrir faltas ou baixas do pessoal, de última hora, caso coloquem em causa a abertura da Agência;
- Promover e manter um clima adequado à colaboração, trabalho e satisfação entre os colaboradores.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego