Responsável de Suporte ao Cliente
A SIBS existe para tornar mais simples o que antes era complicado. Por isso, hoje, quando pensamos numa transação financeira, ponderamos sempre algo que pode ser feito com o simples premir de um botão ou com a passagem de um cartão.
Com mais de quatro décadas de existência e uma história de sucesso impulsionada pela inovação tecnológica e pela competitividade, somos uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos na Europa e em África. Entre as marcas mais conhecidas destacamos o MULTIBANCO, MB NET e MB WAY. E para continuar a inovar ano após ano, o Grupo SIBS estuda e desenvolve novas soluções que tornam a vida ainda mais simples para todos nós, particulares e empresas. Procuramos constantemente profissionais que assumam este compromisso e tenham capacidade para trabalhar em ambientes exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores.
Com o objetivo de reforçar o atual Núcleo Comercial, da SIBS CARTÕES (Grupo SIBS), estamos a recrutar um Responsável de Suporte ao Cliente, com o seguinte Perfil:
- Formação Superior relevante para a área;
- Experiência mínima de 2/3 anos em funções comerciais;
- Experiência num dos seguintes sectores: tecnologias e informação, serviços ou banca (muito valorizado);
- Bons conhecimentos de MS Office, nomeadamente excel, na ótica do utilizador;
- Bons conhecimentos de Outlook;
- Forte competência de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de gerir conflitos, empatia e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de adaptação, resiliência e gestão de stress;
- Orientação para objetivos/resultados;
- Atitude pró-ativa e resiliente;
- Capacidade de gestão de tempo;
- Capacidade de organização e método de trabalho;
- Com foco na resolução de problemas e em garantir experiências positivas aos clientes;
- Sentido de Responsabilidade;
Função:
- Gestão da equipa de suporte comercial;
- Assegurar o atendimento e suporte técnico operacional aos clientes;
- Assegurar o suporte técnico operacional à equipa de gestores comerciais;
- Assegurar a comunicação entre as diferentes áreas da organização, com foco na resolução da situação do cliente/gestor comercial;
- Gerir pedidos e reclamações de clientes;
- Gerir projetos transversais capazes de ganhos de eficácia e eficiência na equipa;
Benefícios:
- Oportunidade de desenvolver projetos inovadores e de impacto direto na sociedade, numa empresa em crescimento e que aposta na inovação tecnológica há mais de 40 anos;
- Acesso a um conjunto de benefícios atrativos: Subsídio de Alimentação superior aos valores médios de mercado; Pacote de Seguros; Pacote de Comunicações Móveis; Acesso a protocolos com diversos parceiros;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho.
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