Responsável De Compras E Logistica
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor e está atualmente a reforçar a sua equipa com um Responsável de Compras e Logística.
responsabilidades chave
A reportar diretamente ao Diretor de Fábrica este profissional terá como principais responsabilidades: gerir as áreas de compras, planeamento e armazém; assegurar a coordenação de toda a operação logística desde a entrada da matéria-prima até à entrega no cliente, procurando continuamente formas de otimizar o processo; contacto com os nossos fornecedores de matérias-primas e componentes para coordenar as encomendas, planificá-las e controlar a sua entrega; negociação de preços e condições de compra e de logística; gestão do inventário e do fluxo; gerir o planeamento da produção de acordo com os pedidos de clientes, disponibilidade de material, máquinas e recursos humanos; contacto com o cliente ao nível do acompanhamento da produção na fábrica bem como a negociação direta com clientes de prazos previstos; gestão da equipa logística.
competências
Formação em engenharia ou outra relevante;
Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes;
Conhecimentos de inglês e francês é obrigatório;
Capacidade de escuta e de diálogo;
Boa capacidade de organização e de planeamento;
Capacidade analítica, crítica e proactiva;
Capacidade de antecipação e de adaptação;
principais benefícios
Oportunidade de integrar uma empresa de referência
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 20. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!