Reporting - Controlo de Qualidade & Suporte
Somos a DIGI, a nova empresa de Telecomunicações no mercado português.
Com mais de 30 anos de história, estamos presentes em 5 mercados em crescimento: Roménia, Itália, Espanha, Bélgica e agora Portugal com mais de 22 milhões de clientes que diariamente confiam em nós.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspectiva de crescimento pretendemos contratar um(a) Analista de Dados altamente qualificado, especializado em controlo de qualidade e callcenter, para se juntar à nossa equipe de Callcenter. Reportando ao Manager de Contact Center, desempenhará um papel fundamental na utilização dos dados para impulsionar o crescimento, melhorar os indicadores de performance de qualidade de atendimento e satisfação
Principais Responsabilidades:
• Recolha e Análise de Dados: Recolher, limpar e analisar dados da nossa plataforma para descobrir insights sobre o comportamento do cliente, tendências desempenho de produtos.
• Acompanhamento de Desempenho: Acompanhar
- chave de desempenho (KPIs), como fontes de tráfego, valor médio de pedidos e métricas de retenção de clientes.
• Relatórios: Preparar relatórios detalhados e painéis para comunicar descobertas, tendências e recomendações acionáveis aos stakeholders.
• Otimização: Identificar oportunidades de melhoria na jornada do utilizador e nos esforços promocionais com base na análise de dados.
• Análise da Concorrência: Realizar análise competitiva para comparar o desempenho da nossa equipa, identificar tendências de mercado e recomendar iniciativas estratégicas.
• Visualização de Dados: Criar visualizações e apresentações para comunicar efetivamente insights e impulsionar decisões baseadas em dados.
• Previsão e Análise Preditiva: Utilizar dados históricos e técnicas de modelagem preditiva para prever tendências, necessidades de inventário e valor do tempo de vida do cliente.
Qualificações:
• Graduação em Marketing, Estatística ou área relacionada.
• 2-3 anos de experiência em uma posição semelhante - Qualificação obrigatória.
• Proficiência em inglês é essencial; proficiência em espanhol é um diferencial.
• Fortes habilidades analíticas com proficiência em ferramentas de análise de dados, como Excel, bem como ferramentas de visualização como Looker Studio, Power BI. - Qualificação obrigatória.
• Compreensão dos princípios e melhores práticas de telesales, incluindo otimização de processos e mapeamento da jornada do cliente - Qualificação obrigatória.
• Experiência com sistemas de CRM e ferramentas de automação são vantajosas.
• Capacidade de traduzir dados complexos em insights acionáveis e recomendações estratégicas.
• Excelentes habilidades de comunicação e colaboração para trabalhar de forma eficaz com equipas multifuncionais.
Benefícios:
Salário competitivo e prémios baseados no desempenho;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Benefícios adicionais, como seguro de saúde.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar. Envie por favor o seu CV para recrutamento@digi. pt, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: DIGI Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 4. 2025
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