Reception & Team Assistant
Principais Funções
- Atendimento presencial e virtual dos diversos tipos de solicitações;
- Atendimento telefónico mantendo um excelente relacionamento com o cliente, anotar e encaminhar os diversos assuntos para os respetivos destinatários;
- Prestar apoio administrativo em todos os departamentos da organização;
- Criação e manutenção de um sistema de gestão documental adequado;
- Efetuar o tratamento e organização da correspondência,
- mail e fax e o seu encaminhamento para os diversos departamentos; - Efetuar serviços gerais de escritório e arquivo;
- Elaboração de guias de transporte e faturas;
- Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos;
- Organização e reserva de viagens diversas.
Competências Necessárias
- Forte sentido de responsabilidade, organização, adaptação a novas funções, espírito de iniciativa e de trabalho em equipa;
- Dinamismo;
- Boa apresentação;
- Carta de condução;
- Disponibilidade Imediata.
Requisitos Obrigatórios
- 12ºano (escolaridade obrigatória) e/ou Curso Profissional na área;
- 2 anos de experiência comprovada em funções similares;
- Bom nível de inglês;
- Bons conhecimentos de MS Office;
- Experiência em manuseamento de ERP (pref. Primavera).
O Que Oferecemos
- Salário de acordo com a experiência demonstrada;
- Oportunidades de progressão na carreira;
- Seguro de saúde;
- Incentivo ao desporto (comparticipação em atividades desportivas);
- Prémios anuais;
- Formação contínua.
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