Recepcionista
A Randstad Recursos Humanos, recruta para empresa cliente, uma rececionista com o seguinte perfil:
responsabilidades chave
Atendimento de chamadas telefónicas e seu redireccionamento;
Recepção e envio de correspondência e sua distribuição;
Recebimento de mercadorias e notificação aos destinatários;
Receção a Clientes.
Arquivo e Correio:
Arquivo geral da empresa;
Arquivo de faturas, Notas de crédito, notas de débito, correspondência documentos enviados
pelo outsourcing;
Envio de correio diário (franquear);
Recebimento de cheques e registo;
Administrativa:
Criação de pedidos de compra "purchase Order" a fornecedores;
Pedidos de pagamentos urgentes ao departamento de treasuary central;
Preenchimento de fichas de abertura de cliente e de fornecedor;
Compra e controlo do material de escritório – estacionário;
Compra de materiais de estacionário para marketing merchadising;
- Gestão do mail geral da empresa;
Apoio ao departamento comercial (atualização do ficheiro de vendas);
Contacto com fornecedores, gestão administrativa com o departamento de contabilidade
Outras tarefas de âmbito administrativo.
competências
Habilitações literárias ao nível do 12º ano (mínimo);
Experiência na área administrativa e gosto pelo atendimento;
Bons conhecimentos de Microsoft Office; Word, Excel e Powerpoint.
Inglês intermedio, valorizado conhecimentos de Espanhol
principais benefícios
Contrato de trabalho com a Randstad;
Horário: 09h-17h de 2ª a 6ª feira.
Vencimento base: 935€ + 10, 20 €/dia SA
Local: Lagoas Park
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