Rececionistas de 1ª e 2ª (M/F)
Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.
Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.
Gostaríamos de fazer uma pergunta: Identifica-se com este perfil?
- ORGULHOSAMENTE APAIXONADO: Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia; esforço-me em tudo o que faço; mostro orgulho em cada ação; contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.
- ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE: Sincero e genuinamente envolvente; sou proativo em
- me com outras pessoas; demonstro cuidado e consideração genuínos; atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos. - AJO COM INTEGRIDADE: Sou leal; confiável; aberto; honesto e sincero; autoconsciente; conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria; demonstro capacidade de distinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.
- RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE: Trato os outros como gostaria de ser tratado; mostro respeito a todos, sem exceções; valorizo e aprendo com as diferenças; sou aberto a mudanças para melhorar as relações; trato todos com igualdade.
- CRIO SOLUÇÕES: Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente; demonstro curiosidade; compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.
- COMEÇO COM A META EM MENTE: Conheço e articulo o que é preciso alcançar; visualizo e planejo o resultado final; sou capaz de afirmar claramente “Quero alcançar. . . !”; sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.
- COMUNICO: Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida; ouço ativamente; verifico se a mensagem foi compreendida; procuro feedback; comunico de maneira educada, positiva e enérgica.
- APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO: Tenho mente aberta para a mudança; impulso para a aprendizagem continua; capacidade de identificar soluções alternativas; procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.
- COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL: Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função;
- as com outros; tenho as competências técnicas para realizar o trabalho; demonstro confiança nas minhas capacidades e conhecimentos;
- me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria; utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.
E, agora, talvez se esteja a questionar: Será que Sou VICEROY?
Se se identificou com o perfil que acabou de ler, se tiver orgulho em fazer parte de uma equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa, se deseja fazer parte de um projecto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridades, se tiver prazer em assumir a função para poder cuidar dos nossos hóspedes com confiança, se respeita os seus colegas enquanto aprende e desfruta do seu dia a dia no local de trabalho, então sim, o seu perfil é VICEROY!
Para constituição das nossas primeiras equipas de Alojamentos, estamos a recrutar:
RECECIONISTAS 1ª e 2ª – M/F
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de
- in,
- out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy;
• Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação;
• Efetuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo;
• Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
• Gestão de Reclamações;
• Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.
REQUISITOS:
• Paixão pela arte de bem receber com requinte;
• Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe;
• Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente;
• Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
• Experiência na função e capacidade de aprendizagem;
• Escolaridade mínima obrigatória;
• Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função.
O NOSSO COMPROMISSO:
• Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa;
• Salário compatível com a função e nível de experiência;
• Regime contratual estável e de longo prazo;
• Formação profissional e contexto de trabalho estimulante;
• Outros benefícios sociais gerais;
• Bom ambiente de trabalho;
• Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal.
Se quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV para: recruitment. ombria@viceroyhotelsandresorts.com, indicando a função à qual se candidata.
#J-18808-LjbffrSeja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego