Rececionista
A Randstad, no âmbito de uma prestação de serviços,
- se a recrutar uma rececionista para conceituada empresa do sector farmacêutico.
Responsabilidades Chave
- Garantir o atendimento de chamadas e realizar o correto encaminhamento das mesmas de acordo com os temas e necessidades;
- Garantir o atendimento presencial de clientes, fornecedores e parceiros, demonstrando simpatia e disponibilidade e assegurando o correto encaminhamento;
- Assegurar o correto tratamento da correspondência recebida, garantindo a entrada da mesma e o seu encaminhamento;
- Garantir o envio de correspondência para o exterior, assegurando o preenchimento da documentação necessária para expedição pelos CTT;
- Garantir a entrada de faturas e o seu encaminhamento para a área Financeira;
- Realizar a gestão do economato de escritório e responder às solicitações das áreas neste sentido;
- Garantir o desenvolvimento das atividades administrativas e de secretariado, de forma a assegurar, atempadamente, a resposta às diferentes solicitações com qualidade, rigor e eficiência e de acordo com o grau de confidencialidade e nível de urgência necessários;
- Garantir a organização, atualização e manutenção dos arquivos e documentos físicos e eletrónicos;
- Garantir a organização, atualização e manutenção de bases de dados, de acordo com os procedimentos estabelecidos e orientações recebidas;
- Apoio à Assistente de Direção e apoio à Assistente Comercial;
- Realização de reports relacionados com todas as entradas e saídas de correspondência, interna e externa.
Competências
- 12º Ano de escolaridade;
- Fluência em Inglês – escrito e falado (obrigatório);
- Experiência prévia na função ou funções semelhantes (2/3 anos);
- Experiência em SAP (preferencialmente);
- Conhecimentos das ferramentas da Microsoft (Outlook, Word, Excel, Power Point);
- Organização, atenção ao detalhe, espírito crítico e de análise, responsabilidade;
- Resiliência e capacidade de gerir diversas tarefas em simultâneo;
- Disponibilidade imediata (preferencialmente).
Principais Benefícios
- Contrato de trabalho;
- Projeto com continuidade;
- Horário: 9H - 18H (seg a sexta);
- VB: 930€ (negociável mediante experiência profissional) + SA 9. 60€/dia pago em cartão refeição.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Amadora
Amadora, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 4. 2025
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