Rececionista
A Clínica Hugo Madeira é uma clínica de excelência, referência no seu setor de atividade, a qual oferece várias especialidades na área de medicina dentária e cuidados de saúde oral. Contamos com a dedicação e o profissionalismo de uma Equipa Médica experiente e multidisciplinar, que transforma o sorriso e a vida dos nossos pacientes. Vamos reforçar a nossa Equipa com a contratação de um(a) Assistente de Operações. Terá como principais responsabilidades colaborar nas operações de gestão administrativa e relação com cliente. ÂMBITO DA FUNÇÃO• Gestão de contactos telefónicos inbound & outbound. • Gestão de contactos escritos. • Gestão de contactos presenciais (i. e. , welcome and greet prospects, pacientes, gestão de processos de front office). • Gestão de consultas, informações sobre disponibilidades, valores, visitas guiadas à clínica, garantir o acompanhamento dos pacientes, gestão do processo de pagamento das consultas. • Gerir os momentos de check in e de check out. • Acompanhar os pacientes ao longo de todo o customer journey, aferindo que tudo está de acordo com as expectativas e fazendo a ponte com demais stakeholders (gestoras de pacientes, assistentes e médicos, marketing e financeira). • Assegurar que a informação proveniente dos distintos stakeholders é partilhada (i. e. , informar os pacientes de eventuais atrasos, pedidos de antecipação de consultas, envio de informações, recados…). • Colaboração na definição e especificação de todos os processos, procedimentos e sistemas associados à operação. REQUISITOS DA FUNÇÃOQUALIFICAÇÕES ACADÉMICAS• Licenciatura/Outras OUTRAS QUALIFICAÇÕES / CAPACIDADES• Capacidade para gerir e assegurar os objetivos definidos• Orientação para resultados e gestão de tarefas• Orientação para melhoria contínua dos processos• Domínio da língua inglesa e/ou francesa• Excelentes conhecimentos de
- informática (Outlook, Excel, Powerpoint) na óptica do utilizador
COMPETÊNCIASTRANSVERSAIS• Orientação para o “cliente” interno e externo• Trabalho em equipa• Proactividade e perseverança• Atenção para os detalhes• Política de qualidade do serviço
CENTRAIS• Empatia e dinamismo• Assertividade e diplomacia• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita• Organização e metodologia no trabalho
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Clínica Hugo Madeira Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 4. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!