Rececionista, Funchal
Esforçamo-nos para criar um ambiente onde os nossos colaboradores possam desenvolver as suas competências tanto profissionais como pessoais. Com um compromisso no seu desenvolvimento contínuo, terá a oportunidade de crescer com os mais talentosos. Junte-se a nós e faça parte da criação de momentos inesquecíveis para os nossos clientes, colegas e comunidade.
Este é o teu momento. Candidata-te hoje!
Junte-se a nós como Rececionista, onde desempenhará um papel vital para garantir que os nossos hóspedes recebam o mais alto nível de serviço durante a sua estadia e garantir uma experiência perfeita para todos os hóspedes no nosso hotel de luxo.
As funções de um rececionista de hotel incluem:
- Check-in e Check-out: Realizar o processo de
- in e
- out dos hóspedes. - Informações e Assistência: Fornecer informações sobre o hotel, serviços disponíveis, atrações locais e direções.
- Gestão de Pagamentos: Processar pagamentos, emitir faturas e gerir contas de hóspedes.
- Coordenação com Outros Departamentos: Comunicar com outros departamentos do hotel para garantir que as necessidades dos hóspedes sejam atendidas.
- Resolução de Problemas: Resolver quaisquer problemas ou reclamações dos hóspedes de forma eficiente e profissional.
- Manutenção de Registos: Manter registos precisos de hóspedes, transações e outras atividades relevantes.
- Promoção de Serviços: Promover serviços adicionais do hotel.
O Reid's Palace é um símbolo de elegância, luxo e qualidade que tem o prazer de acolher personagens de renome de todo o mundo. Desde a sua fundação por William Reid no final do século XIX até hoje, o nosso hotel tem estado na vanguarda de momentos memoráveis e experiências únicas para todos os que aqui se hospedam. Com quartos luxuosos, restaurantes de classe mundial e uma vasta gama de atividades de lazer,
- nos empenhados em proporcionar experiências verdadeiramente inesquecíveis a todos os nossos visitantes.
As suas qualificações incluem:
- Experiência: Experiência anterior como Rececionista ou em função semelhante em hotelaria.
- Competências Linguísticas: Proficiência em inglês, com conhecimento de outras línguas é considerado uma
- valia. - Competências Técnicas: Familiaridade com sistemas de gestão hoteleira e Microsoft Office.
- Competências Interpessoais: Fortes competências de comunicação e orientação para o atendimento ao cliente.
Disponibilidade: Flexibilidade para trabalhar à noite e em feriados e fins de semana, conforme necessário.
Benefícios:
- Salário acima da média.
- Seguro de Saúde.
- Estadias gratuitas em hotéis da Companhia.
- Outros benefícios atrativos na companhia.
- Programa Exclusivo de formação e desenvolvimento interno.
O Reid's Palace
- se de fazer parte da LVMH e da coleção global de hotéis icónicos, comboios e cruzeiros fluviais da Belmond, todos desenvolvendo experiências excecionais em todo o mundo. Ao
- se a nós,
- se a uma família global de hotéis ricos em história e destinos deslumbrantes, onde os nossos colaboradores são o coração da experiência Belmond.
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