Property Care Agent - ()
Empresas: Lovelystay
A Lovely
Stay é uma empresa líder na gestão de alojamento local em Portugal, pertencente ao reconhecido Grupo Ando Living. Combinamos tecnologia inovadora e uma equipa internacional dedicada para proporcionar experiências de alojamento únicas. O nosso objetivo é
- nos líderes globais em gestão de propriedades, garantindo estadias inesquecíveis e relações de confiança com hóspedes, proprietários e parceiros estratégicos. O nosso portfólio inclui também a Optylon
Krea, uma empresa
- mediterrânica de desenvolvimento imobiliário e gestão de investimentos, e ainda, a Ando Living, uma marca de residências com serviços premium, que redefine os padrões da hospitalidade. Atualmente, temos propriedades em Portugal, Turquia, Inglaterra, e, em breve, expandiremos para Madrid e Paris. A inovação, a transparência e o crescimento são os pilares do nosso sucesso! Modelo de Trabalho: Presencial Horários Rotativos: 10h00-19h00 | 11h00-20h00 | 12h00-21h00 Responsabilidades:
- Supervisionar e garantir os padrões de qualidade em todas as propriedades geridas, assegurando consistência na qualidade e satisfação dos hóspedes; - Liderar a comunicação e coordenação com fornecedores, como serviços de limpeza e manutenção, para otimizar a qualidade de serviço em todas as reservas; - Realizar inspeções detalhadas e identificar proativamente áreas para melhoria na gestão de propriedades; - Desenvolver e implementar processos otimizados nos departamentos operacionais, melhorando a eficiência e a experiência do hóspede; - Preparar e apresentar relatórios periódicos detalhados sobre o desempenho, manutenção e melhorias das propriedades; - Orientar membros juniores da equipa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de crescimento; - Trabalhar em estreita colaboração com o Property Care Team Leader em iniciativas estratégicas e assumir tarefas complexas e de alta prioridade. Oferecemos:
- Oportunidade de trabalhar numa empresa líder no mercado de alojamentos de curta duração; - Ambiente de trabalho dinâmico e de apoio; - Oportunidades de progressão na carreira; - Participação em eventos exclusivos da empresa; - Pacote de remuneração e benefícios competitivo; - Estrutura horizontal que incentiva o crescimento pessoal e profissional, com formações contínuas internas e externas.
Requisitos : Requisitos: - Formação académica em Turismo, Hotelaria ou áreas relacionadas; - Experiência comprovada em gestão de propriedades ou em hospitalidade, idealmente com funções de liderança; - Inglês fluente (outros idiomas são uma
- valia); - Excelentes competências de serviço ao cliente, com capacidade para resolver situações desafiadoras de forma diplomática e profissional; - Perfil altamente organizado, detalhista, proativo e flexível, com fortes capacidades de resolução de problemas; - Disponibilidade para turnos rotativos e folgas flexíveis, conforme necessário.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego