Project Leader Connectivity & IoT Solutions
Ref. AO3626
Estamos à procura de um Project Leader Connectivity & Io
T Solutions para se juntar à nossa equipa.
Se te consideras uma pessoa flexível e proativa e desejas enfrentar novos desafios profissionais,
- nos a tua candidatura! Estamos ansiosos por fazer parte do teu crescimento e certamente que iremos construir um futuro de sucesso juntos!
Principais responsabilidades:
- Alinhamento estratégico: Alinha os seus projectos com a estratégia empresarial da organização,
- os eficazmente para alcançar os resultados desejados e conduzindo os produtos desde a conceção até à comercialização. - Desenvolvimento e melhoria de produtos: Assume a propriedade de todo o ciclo de vida do produto, assegurando transições entre a recolha de ideias, o planeamento, a monitorização e a realização, enquanto colabora estreitamente com equipas multifuncionais, seguindo processos e tecnologias definidos.
- Planeamento de projectos e criação de equipas: É responsável pela estimativa de prazos, recursos e custos de acordo com o âmbito do projeto. Cria e lidera equipas multifuncionais e colabora com as partes interessadas para definir o âmbito do projeto, os prazos e os resultados.
- Gestão dos requisitos: Gerir e clarificar os requisitos com as partes interessadas, assegurando que todas as necessidades técnicas e comerciais são totalmente atendidas e alinhadas com os objectivos do projeto.
- Monitorização e relatórios do projeto: Monitoriza proactivamente o âmbito do projeto, gere as alterações e realiza revisões das etapas para garantir a entrega atempada, a gestão eficaz dos riscos e o alinhamento com as prioridades empresariais.
- Gestão de fornecedores e gestão da qualidade: Gerir os fornecedores de hardware e software para cumprir os objectivos de custos e a fiabilidade dos produtos. Coordenar a gestão da qualidade em colaboração com as equipas de Qualidade, TAS e I&D.
Competências técnicas:
- Tem 6-8 anos de experiência profissional em gestão de carteiras ou projetos.
- Competências de gestão do orçamento, dos custos e da rentabilidade.
- Conhecimento dos processos e métodos de desenvolvimento de hardware e software.
- Conhecimentos da estrutura Agile para a gestão de projectos de software.
Competências pessoais:
- Excelentes capacidades de comunicação e de gestão das partes interessadas com um conhecimento profundo dos fluxos de trabalho de hardware.
- Jogador de equipa resiliente e fiável com elevada integridade.
- Firmeza na comunicação e atuação a todos os níveis de gestão e com diferentes contextos culturais.
- Inglês comercial fluente.
Ficaste interessado/a nesta oportunidade?
Preenche o formulário.
Partilha esta oportunidade:
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Quickops Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!