Plant Purchasing Manager com Português
Integrar uma das empresas mais reconhecidas no setor de automação residencial é uma proposta única. Com 50 anos de presença no mercado, esta empresa
- se por oferecer soluções de excelência e promover uma cultura de diversidade e inclusão.
Em 2025, será inaugurada uma unidade de produção em Felgueiras, onde se procura um/a Plant Purchasing Manager para ser responsável pela gestão estratégica e operacional na aquisição de todos os bens e serviços essenciais ao funcionamento da fábrica, assegurando processos eficientes e alinhados com a estratégia global da empresa.
Esta é uma excelente oportunidade de fazer parte de um projeto desde o início, contribuindo para elevá-lo ao próximo nível.
Tasks
- Garantir a compra de todos os bens e serviços necessários para o funcionamento da fábrica
- Liderar a pesquisa e seleção de novos fornecedores, garantindo um fornecimento confiável e competitivo
- Gerir o portfólio de fornecedores, assegurando relações estratégicas de longo prazo
- Negociar contratos, preços, prazos de entrega e condições comerciais com fornecedores
- Monitorizar e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e conformidade dos materiais adquiridos
- Assegurar a implementação dos processos fundamentais para a operação da unidade industrial
- Gerir e recrutar as equipas locais, promovendo o desenvolvimento e a eficiência dos colaboradores
- Assegurar a implementação e monitorização dos principais contratos necessários ao funcionamento da fábrica (fornecimento de energia, serviços de manutenção, cantina, entre outros)
- Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de eficiência na cadeia de abastecimento
- Garantir que as bases de dados e os sistemas internos (ERP, Ariba, entre outros) estão corretamente atualizados com informações de fornecedores, componentes e processos
- Implementar processos de compras locais alinhados com as atividades do grupo
Requirements
- Nível nativo ou fluente de Português
- Nível fluente de Inglês
- Formação superior em Gestão, Engenharia, Logística, ou áreas similares
- Experiência mínima de 6 anos na área de compras, preferencialmente em ambiente fabril
- Forte capacidade de negociação e gestão de fornecedores
- Experiência em gerir equipas
- Capacidade analítica e orientação para resultados
- Conhecimento de sistemas ERP e ferramentas de gestão de compras
- Excelentes competências de comunicação e trabalho em equipa
- Disponibilidade para viajar (15%)
Benefits
- Contrato permanente
- Salário competitivo + subsídio de alimentação
- Seguro de vida e de acidentes de trabalho
- Disponibilização de equipamento (computador, telemóvel)
- Escritório novo em Felgueiras
- Novos benefícios serão incluídos em breve
- 1º passo: Entrevista com o nosso Recruiter para te conhecer melhor
- 2º passo: Entrevista com a Global HRBP
- 3º passo: Entrevista com o Purchasing Director
- 4º passo: Entrevista com o Plant Director
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Babel Profiles S.L Localização: Felgueiras
Felgueiras, Porto, PortugalPublicado: 25. 3. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.