Operador(a) de Teleassistência
Operador(a) de Teleassistência
Local: Lisboa
Salário a definir
Requisitos:
- Capacidade de gestão do tempo
- Capacidade de resolução de problemas
- Capacidade de reação a situações urgentes
- Facilidade no relacionamento interpessoal
- Capacidade de comunicação assertiva e escuta ativa
- Gosto pela área, sentido de responsabilidade e rigor profissional
- Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador
- Domínio da língua inglesa ao nível da oralidade (obrigatório)
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a
- feira - 15H às 23H. Valorizamos:
- Voluntariado na Cruz Vermelha Portuguesa
- Formação na área de Proteção e Socorro ou intervenção em emergência
- Experiência de trabalho em contact center. Principais Responsabilidades:
- Atendimento programado do contact center
- Registo de alarmes/agendamentos no sistema
- Contactos com os beneficiários do serviço
- Atendimento telefónico
- Divulgação telefónica do serviço
- Acompanhamento e ativação de equipamentos móveis
- Aplicação das normas e procedimentos do processo de Sistema Integrado de Gestão e outros protocolos específicos.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego