Operador(a) de Contact Center
Operador(a) de Contact Center
Local: Campo Maior
Salário a definir
Descrição de função:
- Receção e tratamento de chamadas de clientes internacionais (Espanha)
- Registo e tipificação das chamadas em plataforma CRM, TECOPS ou idênticas
- Pesquisa e registo em base de dados em Excel
- Realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes, comerciais e técnicos
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes.
Requisitos:
- Ensino secundário (fator preferencial)
- Conhecimentos orais e escritos na língua Espanhola (fator obrigatório)
- Conhecimento de Microsoft Office (principalmente Excel) na ótica do utilizador (fator obrigatório)
- Conhecimentos de SAP e CRM (fator preferencial)
- Ótimo nível de comunicação oral e escrita. Horário: Rotativos entre as 7H00 e as 18H00 (dias úteis e não úteis).
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego