Operador(a) de Call-center
Operador(a) de Call-center
Local: Loures
Oferecemos:
- Contrato
- Remuneração base acima da média + Variáveis
- Formação no sector e funções a desempenhar
- Projeto sólido com possibilidade de evolução de carreira. Funções:
- Contato com clientes da empresa e angariação de novos clientes
- Acessoria ao Departamento de qualidade
- Gestão de Clientes
- Apoio de
- oficce á empresa
- Gestão do departamento de contratos e qualidade ao cliente.
Requisitos:
- Experiência em gestão comercial de clientes (fator Preferencial)
- Experiência em Contact Center (Fator Preferencial)
- Conhecimento das ferramenta de Excel (Fator Preferencial)
- Experiência nas funções (preferencial)
- Conhecimento de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (preferencial)
- 12º ano de escolaridade (preferencial)
- Disponibilidade imediata (factor de exclusão).
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego