Operador(a) de Call-center
Operador(a) de Call-center
Local: Porto
Oferecemos:
- Oportunidade de ganhar experiência prática num ambiente de call center orientado para recrutamento
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa
- Formação e orientação por parte de profissionais experientes na área de recrutamento
- Possibilidade de desenvolvimento de competências em comunicação, negociação e gestão de talentos
- Potencial de integração na equipa após conclusão do estágio, mediante desempenho. Responsabilidades:
- Realizar chamadas telefónicas para potenciais consultores imobiliários,
- os a
- se à nossa equipa
- Realizar prospeção ativa para identificar talentos no mercado imobiliário
- Agendar e conduzir triagens telefônicas com candidatos interessados
- Manter uma base de dados atualizada de potenciais candidatos e registar todas as interações no sistema
- Colaborar com a equipa de Recursos Humanos para identificar as necessidades de recrutamento e desenvolver estratégias de atração de talentos
- Participar em reuniões de equipa para partilha de progresso e ideias para otimização do processo de recrutamento.
Requisitos:
- Estudante de Gestão, Recursos Humanos ou área relacionada
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas de recrutamento
- Gosto por falar ao telefone e facilidade em estabelecer rapport com diferentes pessoas
- Orientação para resultados e atenção ao detalhe
- Capacidade de organização e gestão do tempo
- Disponibilidade para um estágio curricular.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego