
Operador de loja Part-time (M/F)- SMF [107-004611-1]
Estamos a recrutar Operadores de loja para part-time 20h/semanais para zona de Santa Maria da Feira. O teu dia-a-dia: • Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; • Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional; • Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; • Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo; • Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário; • Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente; • Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; • Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança; • Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra; • Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas; • Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; • Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site); • Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; • Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa; • Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja; • Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente; • Procuro atualizar o conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM; • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação; • Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas; • Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento; • Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio; Quem procuramos: • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; • Experiência profissional entre 1 a 2 anos; • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; • Gosto pelo cliente e as suas necessidades; • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; • Capacidade de resistência ao stress; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Espírito de iniciativa e proatividade. Tens interesse e és uma pessoa dinâmica? Estamos à tua espera :)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Santa Maria da Feira
Santa Maria da Feira, Aveiro, PortugalPublicado: 29. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!