Operador De Contact Center
- De 2ª a 6ª feira; - Das 10h00-14h00 ou 10h00-17h00 ou 10h00-18h00;
- Possibilidade de escolher o horário pretendido.
FUNÇÕES:
- Apresentação de serviços e produtos;
- Angariação e prospeção de clientes;
- Campanhas em diversas áreas: Banca, Seguros, Energia, Telecomunicações, Saúde e Bem-Estar.
REQUISITOS:
- Habilitações literárias mínimas nível de 9º ano de escolaridade (fator preferencial);
- Experiência em funções similares (fator preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de comunicação e de relacionamento
- pessoal.
OFERECE-SE:
- Vencimento compatível com a função + Subsídio de Alimentação + Comissões;
- Projeto de continuidade.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Alvará nº 544, concedido a 07/05/2007 pelo IEFP.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego