OPERADOR CALL CENTER- TELETRABALHO, Lisbon
Detalhes
Detalhes
Terá como principais responsabilidades contactar de forma personalizada potenciais clientes, com objetivos de vendas.
Requisitos:
- Boas competências de comunicação: assertividade, capacidade de argumentação e fluência verbal;
- Resistência ao stress;
- Agilidade em programas informáticos;
- Experiência em Contact Center;
- Experiência em vendas/outbound (OBRIGATÓRIO);
- Requisitos técnicos obrigatórios para regime de teletrabalho:
- Internet: Internet fibra ou mínimo 100 mbps de velocidade contratualizada com a operadora;
- Processador: Intel Core i3 ou superior; AMD Ryzen 3 ou superior;
- Memória RAM: 4GB's ou superior (não pode ser Apple);
- Disponibilidade imediata.
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego