
Operador/a de Call Center | Espanhol e Português [241-001534-1]
És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação? Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas? O teu espanhol é de nível fluente/avançado? A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura! Vem ver o que o teu futuro te reserva com a esta vaga! Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024. Onde vais trabalhar? A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa Quais vão ser as tuas responsabilidades? Gestão de processos de assistência; Contacto telefónico com clientes para solucionar pedidos dos clientes; Tarefas administrativas inerente à função. O que precisas de ter para integrares esta equipa? Experiência em contact center; Fluência no espanhol; Boa comunicação; Boa capacidade de contacto com o cliente. Quais vão ser os teus benefícios? Contrato direto com a empresa cliente; Formação inicial e contínua; Regime híbrido; Horários fixos e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H); Valor Bruto: 1199.75€ (VB + SA + Subsídio transporte + Ajuda despesa em teletrabalho); Prémio anual por objetivos: até 550€. Estamos à tua espera, candidata-te!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!