Office Assistente - Lisboa [144-000455-1]
Funções:
- Gestão de agenda, viagens, organização de reuniões e eventos;
- Atendimento telefónico;
- Preparação de documentação e apresentações;
- Tarefas administrativas.
Requisitos:
- Domínio da língua Inglesa e Espanhola (ambas mandatório), língua Italiana (preferencial);
- Pelo menos 3 anos de experiência profissional em funções similares;
- Sólidos conhecimentos de MS Office, nomeadamente Word, Excel; PowerPoint, Outlook;
- Boa gestão de prioridades e de tarefas múltiplas;
- Elevado nível de confidencialidade e de discrição;
- Elevado sentido de responsabilidade, rigor e capacidade de trabalho em equipa;
- Proactiva, metódica e altamente organizada.
Oferta:
Contrato com a Adecco RH.
Trabalhar numa equipa dinâmica e de alto impacto.
Full time, das 09H00 às 18H00 de segunda a sexta-feira.
Salário de acordo com o perfil.
Local: Lisboa.
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