Oferta: Emprego: Helpdesk Technician (Leiria)
Oferta: Emprego: Helpdesk Technician (Leiria): Konica Minolta
Descrição do emprego:
Referência da Emprego: Konica Minolta
Tipo de Contrato: Tempo Inteiro
Data de Publicação: 21-12-2024
Zona: Leiria
Área: Informática (Gestão de Redes)
Descrição da Posição
A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental. O nosso crescimento depende do talento certo no lugar certo, sendo estes talentos a chave do nosso sucesso. Neste momento, estamos a recrutar um Helpdesk Technician.
Requisitos
- Capacidade de organização, planeamento e interação com outras equipas.
- Experiência de suporte e manutenção de equipamentos desktop e laptop.
- Experiência em Windows 10, Office 365, Active Directory e Base de Dados.
- Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo.
- Capacidade de comunicação interpessoal.
- Alto nível de compromisso.
Benefícios
- Integração numa das 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal há 4 anos consecutivos.
- Capacidade de definir um plano de carreira ambicioso.
- Evolução profissional com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos, nacionais e internacionais.
- Programas regulares de team building.
- Ambiente de trabalho amigável.
- Benefícios: tempo generoso de férias; programas de saúde e
- estar.
Sê pioneiro(a) e avança com a tua candidatura! Estamos à tua espera!
Envia o teu currículo para: recrutamento@konicaminolta. pt
Endereço de Email para Informação de contacto: recrutamento@konicaminolta. pt
#J-18808-Ljbffr-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konica Minolta Business Solutions Nederland BV Localização: Leiria
Leiria, Leiria District, PortugalPublicado: 16. 3. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!