Night Auditor - Octant Évora
Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente cuja chegada, partida ou reserva se processe a horas tardias, oferecendo um serviço de qualidade superior.
Principais Responsabilidades
Assegurar o controlo da unidade após a saída dos responsáveis do dia;Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia;Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade;Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção do hotel, às várias Direções da Sede e à Administração;Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;Assegurar a arrumação e limpeza do
- desk;Saber vender e inserir reservas no PMS;Dar informação sobre atrações turísticas da região bem como promover experiências do Hotel. Controlar a receita nos POS nos diferentes pontos de venda do hotel; Verificar as reservas do dia seguinte: profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;Controlar a disponibilidade do hotel no PMS;Controlar tarifas no site e OTA’s assim como descrições/pormenores do hotel nos diferentes canais;Controlar a concorrência;Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas
- house e futuras;Controlar a correta inserção dos emails e respetivo Consentimento de RGPD, nos profiles dos clientes
- house;Controlar os pagamentos das reservas flexíveis e não reembolsáveis;Responder a emails pendentes e novos;Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos do hotel;Enviar o formulário de AFTER CHECK-OUT aos clientes que saíram no dia anterior;Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia;Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
Experiência que procuramos
Elevado sentido de responsabilidade e rigor;Ter gosto pela venda;Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe;Ser proativo(a), dinâmico;Elevada capacidade de antecipação de problemas;Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; Forte capacidade analítica;Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias;Boa apresentação;Atitude dinâmica e positiva;Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda;Conhecer bem o DNA da DHM;Conhecer as várias unidades do grupo DHM;Conhecer e aplicar os SOP’s de Receção e de Reservas;Respeito pela filosofia e visão do grupo. Disponibilidade e Flexibilidade de Horários;12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria. 2 anos de experiência profissional em função similar. Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada. Conhecimentos de Excel e Reporting;Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador; HOST ou outro semelhante.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Discovery Hoteis/Operações Localização: Évora
Évora, Évora, PortugalPublicado: 9. 3. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.