Lead - Maternity Leave Coverage
COMERCIAL
- Apoie uma equipa que possa receber produtos de forma eficiente, realizar inventários precisos e cumprir os padrões de apresentação.
- Garantir que todos os processos de stock funcionam bem para que a área de vendas esteja sempre cheia, tenha uma boa apresentação e cumpra os padrões da marca.
- Trabalhar com formadores de departamento que supervisionarão componentes individuais (receção de produtos e apresentação visual) enquanto realiza estas tarefas.
- Ser responsável por preparar as iniciativas de lançamento mensais dentro do prazo e fornecer feedback regularmente.
- Utilize as nossas ferramentas de reporting com o formador do seu departamento para tomar as melhores decisões de negócio.
EXPERIÊNCIA DE ATLETAS
- Garantir que a equipa tem as ferramentas para oferecer experiências de alto nível aos atletas (Meta).
- Colaborar com os treinadores para garantir o bom funcionamento e desenvolvimento da NIKE para fortalecer a equipa.
- Trabalhe com o formador da sua loja para implementar o horário de funcionamento, a disponibilidade, a utilização e o envio.
- Colaborar com a equipa da loja para implementar e manter uma cultura NIKE positiva.
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
- Dar o exemplo de como oferecer o nosso serviço na sala de vendas e melhorar a experiência do cliente.
- Fornecer recursos para que a equipa tenha conhecimento da marca em todos os aspetos do atendimento ao cliente, como a utilização de serviços digitais.
- Completar o treino específico e reportar aos serviços do atleta.
- Utilizar dados e análises para fornecer insights e colaborar com líderes de loja experientes para melhorar continuamente.
COMMERCIAL
- Support a team that can receive products efficiently, conduct accurate inventories and meet presentation standards.
- Ensure all stock processes are running smoothly so that the sales floor is always full, well presented and meets brand standards.
- Work with department trainers who will oversee individual components (receiving products and visual presentation) while you perform these tasks.
- Be responsible for preparing monthly launch initiatives on time and providing regular feedback.
- Use our reporting tools with your department trainer to make the best business decisions.
ATHLETE EXPERIENCE
- Ensure the team has the tools to deliver
- class athlete experiences (Goal). - Collaborate with coaches to ensure the smooth operation and development of NIKE to strengthen the team.
- Work with your store trainer to implement store hours, availability, usage and shipping.
- Collaborate with the store team to implement and maintain a positive NIKE culture.
CUSTOMER EXPERIENCE
- Lead by example on how to deliver our service on the sales floor and enhance the customer experience.
- Provide resources for the team to be
- savvy in all aspects of customer service, such as the use of digital services. - Complete specific training and report back to athlete services.
- Use data and analytics to provide insights and collaborate with experienced store leaders to continuously improve.
-
Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Nike Localização: Guarda
Guarda, Guarda District, PortugalPublicado: 17. 3. 2025
Vaga de emprego atual
4 pessoas já viram esta oferta de emprego.