It Technical Support Specialist
Na BL Consulting,
- nos por oferecer soluções de Recrutamento personalizadas,
- nos em identificar talentos para cargos de elevada responsabilidade e especialização, através da nossa marca especializada em Recrutamento, BL Recruitment.
A BL Consulting
- se a recrutar, para prestigiada empresa cliente, um(a) IT TECHNICAL SUPPORT SPECIALIST, para TONDELA, em regime de Recrutamento e Seleção.
Requisitos :
- Licenciatura em Ciências Informáticas ou Tecnologia da Informação (obrigatório);
- Conhecimentos linguísticos orais e escritos fluentes de inglês e português (obrigatório);
- Experiência profissional de 5 anos em TI (preferencial);
- Certificado em Microsoft 365 Fundamentals e ITIL Foundation (preferencial);
- Experiência na prestação de apoio à gestão sénior e a VIPs;
- Conhecimento dos processos e procedimentos de service desk;
- Disponibilidade para prestar apoio presencial ou remotamente.
Principais Responsabilidades :
- Atuar como ponto de contacto único para todos os incidentes e pedidos de serviço para os utilizadores da empresa;
- Prestar apoio ao utilizador no local e / ou à distância;
- Responder às chamadas da linha direta VIP e apoiar os VIPs com serviços especiais;
- Resolver e / ou escalar os bilhetes atribuídos dentro dos SLAs acordados e manter os utilizadores informados sobre o estado e o progresso dos bilhetes;
- Identificar, analisar e resolver problemas em qualquer área necessária;
- Instalar, configurar, testar, manter, monitorizar e resolver problemas de todos os dispositivos dos utilizadores (computadores portáteis, tablets, telemóveis e impressoras);
- Implementar, testar e resolver problemas de aplicações e ferramentas de software, bem como de videoconferência e outros equipamentos de áudio / vídeo;
- Assistência e / ou coordenação da implementação de atualizações do sistema operativo, atualizações ou instalações de software, patches de segurança, limpeza / remoção de malware;
- Apoiar os processos e procedimentos de backup e recuperação para o sistema informático;
- Assegurar que todos os inventários de hardware e software são corretamente mantidos;
- Assegurar que os utilizadores são sempre notificados e atualizados sobre o estado dos problemas, interrupções, etc.
- Criar, alterar e apagar contas e grupos de utilizadores em vários sistemas e plataformas;
- Resolver problemas de rede em dispositivos de utilizadores, incluindo problemas de conetividade e configuração;
- Realizar tarefas relacionadas com a gestão de ativos para dispositivos de utilizadores;
- Gerir as permissões de acesso em vários sistemas e plataformas;
- Realização de tarefas periódicas de monitorização e elaboração de relatórios;
- Realizar a integração dos utilizadores e a formação contínua sobre a ferramenta;
- Contribuir para o processo de gestão do conhecimento através da criação de diretrizes, procedimentos, etc.
- Deslocação a eventos se necessário para prestar apoio ao utilizador.
A nossa melhor proposta :
- Possibilidade de contrato direto com o cliente;
- Pacote salarial ajustado à experiência demonstrada.
Se se identifica com esta Proposta, clique em “Candidate-se” e
- nos transformar o seu talento. . . em sucesso!
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Buscojobs Portugal Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 21. 3. 2025
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