IT Helpdesk [144-000318-1]
Responder ao anúncioFunções:
- Responsabilidade geral de garantir o suporte técnico informático à empresa e ser a primeira linha de
contacto com os clientes internos;
- Auxiliar os utilizadores finais resolvendo problemas técnicos relacionados com hardware, software e
sistemas de rede;
- Resolver problemas comuns, como problemas de conectividade ou problemas de login;
- Registar, rastrear e gerir incidentes reportados pelos utilizadores;
- Configurar novo hardware como computadores e periféricos;
- Executar tarefas de manutenção de rotina, tais como atualizações de software e do sistema operativo,
backups e verificações de hardware;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipas de IT para resolver problemas complexos e fornecer feedback sobre
problemas recorrentes;
Requisitos:
- Experiência em funções similares;
Ensino secundário completo, com especialização em informática;
- Fortes conhecimentos de sistemas informáticos/sistemas operativos Microsoft Windows;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
- Fluência em Inglês
Oferta:
- Contrato com a Adecco Recursos Humanos
- Vencimento base de 950, 00€ RBM + 13, 26€/ dia SA
- Horário: 40H/ semanais
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Newsletter de Emprego
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego