HR Manager - Maia
Oportunidade de integrar empresa em forte crescimento.
Criar Departamento de Recursos Humanos.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada empresa no seu setor de actividade.
Principais responsabilidades
- Coordenação dos processos de recrutamento e seleção;
- Assegurar o cumprimento total da legislação laboral e das melhores práticas nos procedimentos laborais;
- Gestão de política de benefícios e procedimentos legais no departamento de RH;
- Coordenação de medidas de saúde e segurança;
- Elaboração e gestão do plano de formação;
- Gestão administrativa, incluindo elaboração de contratos, promoções e rescisões;
- Gestão das relações com parcerias externas no âmbito de Prestação de serviços Especializados;
- Coordenação dos processos de onboarding;
- Desenvolvimento, implementação e administração de políticas de RH da empresa;
- Colaborar com as lideranças para identificar necessidades e implementar soluções de RH que suportem os objetivos estratégicos da empresa;
- Responsável pelo RGPD;
- Apoiar os processos de avaliação de desempenho, fornecendo feedback contínuo e desenvolvendo planos de melhoria.
Perfil desejado
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Psicologia ou área similar;
- Conhecimento dos conceitos e princípios da legislação laboral;
- Domínio de técnicas de gestão e desenvolvimento de pessoas;
- Domínio de inglês;
- Experiência mínima de 8 anos em funções semelhantes ou em funções de desenvolvimento na área de RH.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
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Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: ACCA Careers Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 15. 3. 2025
Vaga de emprego atual
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