Housekeeping Manager - ()
Empresas: Lovelystay
A Lovely
Stay é uma empresa líder na gestão de alojamento turístico em Portugal e faz parte do reconhecido Grupo Optylon Krea. Combinamos tecnologias inovadoras e uma equipa internacional dedicada para proporcionar experiências de alojamento únicas e eficientes. O nosso objetivo é ser o líder global em alojamento com serviços, criando estadias inesquecíveis e assegurando que todos - hóspedes, proprietários e membros da equipa - se sintam valorizados e apoiados. O nosso portfólio também inclui a Ando Living, uma marca de residências com serviços premium que estabelece novos padrões de hospitalidade. A Ando Living é o exemplo perfeito da nossa dedicação em prestar um serviço de excelência; temos atualmente propriedades em Portugal e na Turquia e mais a caminho, em cidades vibrantes como Madrid, Paris e Londres. O nosso foco na inovação, transparência e crescimento, o nosso compromisso com a melhoria contínua e o nosso espírito de colaboração impulsionam o nosso sucesso. Se és apaixonado por um serviço de excelência e procuras um ambiente dinâmico e solidário, a Lovely
Stay é o lugar perfeito para si! Responsabilidades:
- Coordenação das operações quotidianas de HK entre diferentes edifícios; - Aplicação, otimização e desenvolvimento de elevados padrões; - Garantir uma boa manutenção e otimização dos fornecimentos; - Monitorizar, supervisionar e encontrar fornecedores no mercado; - Participação no desenvolvimento do orçamento do departamento; - Implementação e operação de padrões definidos em projectos novos e futuros; - Otimização da estrutura, rotatividade e motivação da equipa; - Controlo e otimização do inventário. Requisitos:
- Boa capacidade de comunicação e motivação; - Gestão de alta qualidade e consciente dos custos; - Dinamismo e foco em soluções; - Necessária experiência anterior; - Deve falar inglês e português, outras línguas são uma vantagem. Oferecemos:
- Bónus trimestrais e anuais com base no desempenho; - Salário competitivo; - Cartão de subsídio de refeição; - Despesas de transporte; - Eventos da empresa; - Ambiente amigável;
Requisitos : Requisitos:
- Boa capacidade de comunicação e motivação; - Gestão de alta qualidade e consciente dos custos; - Dinamismo e foco em soluções; - Necessária experiência anterior; - Deve falar inglês e português, outras línguas são uma vantagem.
-
Porque procurar um emprego no Vagas.pt?
Todos os dias oferecemos novas vagas de emprego. Pode escolher entre uma vasta gama de empregos: O nosso objectivo é oferecer a escolha mais vasta possível Receba novas ofertas por e-mail Ser o primeiro a responder a novas ofertas de emprego Todas as ofertas de emprego num só lugar (de empregadores, agências e outros portais de emprego) Todos os serviços para quem procura emprego são gratuitos Vamos ajudá-lo a encontrar um novo emprego